13 maio 2011

Convocatória.


Penso que já passou da hora de fazer o número 3 da Taba de Corumbê. Tudo bem ser aperiódico, mas os hiatos estão ficando com três anos.

Por uma questão de custos operacionais e falta de vontade de correr atrás de patrocínios e estas coisas, o número 3 será virtual, sendo editado em pdf e publicado no Scridb. Não descartamos futuras edições em papel, mas por hora fica como está.



Estou passando esta convocatória, para que mandem material, de preferência em arquivo word, para o e-mail - tabadecorumbe@ig.com.br – até dia 1º de agosto de 2011. 

Iremos selecionar o material a ser publicado de quem mandar, provavelmente todos, diferente da última edição não iremos recorrer aos arquivos para ninguém ficar de fora. Se a quantidade de material for volumosa e suficiente, faremos um número 4 mais para adiante. As pessoas que se omitirem entendemos que não tem o desejo de participar.

Atentamos que os textos devem ser breves, poemas, artigos, crônicas, contos, quadrinhos, etc. Bem dentro do espírito on-line.

Assumirei total responsabilidade pela diagramação e seleção do material, solicitamos também que as pessoas que receberem este e-mail o compartilhem com quem não está plugado.

Grato pela atenção.

Abraços.

Nenhum comentário: